2019

CAMPEONATO DA EUROPA KICKBOXING - GYOR - 23-31 DE AGOSTO 2019
16/04/2020
PORTUGAL, CAMPEÃO DA EUROPA DE KICKBOXING
E Portugal é Campeão da Europa de Kickboxing! É com muito orgulho que chegamos ao fim do Campeonato Europeu de Kickboxing de Cadetes e Juniores da WAKO, que se realizou desde o dia 23 de Agosto até hoje, 31, em Gyor, na Hungria, com um balanço bastante positivo. Foram dezanove os atletas que fizeram parte desta Comitiva e que deram o seu melhor, trazendo para Portugal treze medalhas: três de Ouro, quatro de Prata e seis de Bronze.Um feito histórico para o Kickboxing nacional! A Comitiva esteve sob a orientação técnica do treinador responsável Miguel Marques e treinadores - adjuntos José Abreu e Pedro Alves, que prepararam e ajudaram em tudo estes atletas. Agradecemos a todos os que de perto ou de longe nos apoiaram e acompanharam desde o primeiro dia. Juntos somos mais fortes e conseguimos mostrar isso e muito mais neste Campeonato. A Comitiva tem regresso marcado a Portugal amanhã, dia 1 de Setembro, ao Aeroporto de Lisboa, pelas 18h50 no voo SN 3819 e conta com uma recepção calorosa!
CAMPEONATO DA EUROPA KICKBOXING - GYOR - 23-31 DE AGOSTO 2019
16/04/2020
[F I N A I S - 2]
Último dia de competição no Campeonato Europeu de Kickboxing, em Gyor, com três atletas portugueses a disputarem as finais no Ring 3: Daniel Andrade, às 9h, seguido de Miguel Temporário, às 9h24, e Gonçalo Noites, às 9h48. As horas indicadas são as de Portugal. A cerimónia de medalhas será feita da parte da tarde, com as atletas Cláudia Jardim e Sara Rodrigues a subirem ao pódio para receberem a Medalha de Bronze. Contamos com o apoio de todos nesta recta final! Acompanhem a transmissão em directo no nosso Facebook ou em WAKO Live. Força Portugal!
CAMPEONATO DA EUROPA KICKBOXING - GYOR - 23-31 DE AGOSTO 2019
16/04/2020
C A M P E Õ E S!
Chegámos ao fim do Campeonato Europeu de Kickboxing de Cadetes e Juniores da WAKO com Miguel Temporário a subir ao mais alto lugar no pódio para receber a Medalha de Ouro 🥇após disputar o combate frente à Ucrânia. Daniel Andrade e Gonçalo Noites arrecadaram a Medalha de Prata 🥈em dois combates difíceis mas equilibrados, sagrando-se assim Vice-Campeões da Europa. Foi também o dia de Cláudia Jardim e Sara Rodrigues subirem ao terceiro lugar no pódio e receberem a merecida Medalha de Bronze 🥉. Parabéns a todos! Somos grandes!