ROOT/images

MENSAGEM DE ANO NOVO DO PRESIDENTE

04/01/2021
Vimos por este meio agradecer a confiança depositada nas novas inscrições e renovações para a nova época, após um período conturbado nas nossas vidas devido à pandemia Covid-19.

Estimados,

Vimos por este meio agradecer a confiança depositada nas novas inscrições e renovações para a nova época, após um período conturbado nas nossas vidas devido à pandemia Covid-19. Este facto não assolou apenas a vida desportiva e pessoal a nível nacional, mas sim à escala mundial.

Estamos a trabalhar de uma forma próxima em conjunto com as entidades oficiais, Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto (SEJD), Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), Comité Olímpico de Portugal (COP) e Confederação do Desporto de Portugal (CDP), para uma rápida retoma desportiva em segurança. Nestes últimos meses foi realizado um esforço enorme para que possamos proporcionar a todos vós novas soluções de inscrição e outras formas mais céleres e rápidas em prol das nossas modalidades.

Contamos convosco para mais uma época de grande competitividade, rigor e isenção, valores incontornáveis a estes nobres desportos como o Kickboxing e Muaythai.
Relembramos que, de acordo com as Resoluções do Conselho de Ministros e demais normas da Direcção-Geral da Saúde sobre a retoma da actividade desportiva, esta apenas é permitida ao desporto federado.

Nuno Margaça