ROOT/Notícias/2021

Ladies Open & Jovem Promessa Futuro 2021: O Regresso

21/07/2021 - Alenquer
No passado dia 17 de Julho de 2021, a FPKMT realizou a primeira prova da época desportiva de 2021.


Passados quase um ano e meio desde a última prova oficial da Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai (FPKMT), sábado foi o dia do grande regresso às competições.

A prova Ladies Open & Jovem Promessa do Futuro realizou-se no dia 17 de Julho de 2021, no Pavilhão Municipal de Alenquer, e contou com a participação de cerca de 50 equipas dos vários pontos do país (ilhas incluídas).

 

Decorrida num formato diferente, sem público, ajustado à actual situação pandémica, esta edição do Ladies Open & Jovem Promessa do Futuro teve um início faseado, permitindo que a testagem indispensável de todos os intervenientes no evento decorresse com a devida distância e segurança.  

 

A abrir a prova esteve o Presidente da Câmara Municipal de Alenquer, Pedro Miguel Folgado, que, num breve discurso, deu as boas-vindas ao Kickboxing e Muaythai à cidade de Alenquer, desejando o maior sucesso a esta prova.

Seguiu-se o Presidente da FPKMT, Nuno Margaça, que agradeceu e congratulou as muitas equipas que se deslocaram até Alenquer, mostrando que as modalidades de Kickboxing e Muaythai continuam em crescimento.


A FPKMT agradece à Câmara Municipal de Alenquer, à Sociedade Recreativa de Cheganças e a toda a equipa de Sandro Tordo e demais entidades pelo apoio indispensável à organização desta prova.


As classificações do Ladies Open & Jovem Promessa do Futuro poderão ser consultadas aqui.

Consultem a galeria de imagens no nosso Facebook.